Notícias

Pesquisas, novos tratamentos, histórias pessoais:
fique por dentro junto com a equipe do GAAPAC

Pesquisas, novos tratamentos, histórias pessoais: fique por dentro junto com a equipe do GAAPAC

GAAPAC lança campanha de mobilização de recursos

14/02/22 |

O GAAPAC inicia, neste mês de fevereiro, a campanhaHá Vida Além do Câncer“. O objetivo da iniciativa é arrecadar recursos para requalificar sua sede, que sofreu danos estruturais, hidráulicos e elétricos durante os dois anos em que ficou fechada por conta da pandemia.

Requalificar a sede irá permitir retomar, de forma segura e confortável, as atividades suspensas durante os períodos de lockdown e manter viva a missão da organização. O nome da campanha ressalta a importância da missão do GAAPAC há 30 anos: ressignificar a vida de pessoas atingidas pelo câncer, contribuindo para que elas desenvolvam o autoconhecimento e tenham qualidade de vida, apesar da doença.

A força coletiva do GAAPAC também está expressa em sua marca: pessoas que, juntas, ajudam outras. É com esse espírito que o GAAPAC pretende mobilizar os recursos necessários para reparar os danos elétricos e no telhado, infiltrações no teto e paredes e adaptar a sede para acolher as pessoas de forma adequada.

A campanha ficará ativa até abril deste ano. Até lá, a meta do GAAPAC é arrecadar R$ 52 mil para os custos previstos no orçamento dos projetos de engenharia e arquitetura e reabrir as portas ainda neste primeiro semestre. As doações poderão ser feitas por PIX, depósito ou transferência bancária (confira os dados bancários ao final desta notícia). Para quem desejar contribuir de outra forma, pode entrar em contato com a organização pelo e-mail [email protected].

Visite a página da campanha para outras informações: www.gaapac.org.br/campanha. Para doações em dinheiro, seguem informações abaixo:

PIX (CNPJ): 02.209.048/0001-30
TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO BANCÁRIO:
Banco do Brasil
Agência: 3613-7 | Cc: 8502-2

Doe!

Fale Conosco

Entre em contato por meio do formulário, telefone ou visite-nos no seguinte endereço:

Rua Benjamin Constant, 78 – Torre – Recife-PE
(81) 3445.1931

Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 16h

    Nome:

    Assunto:

    Email:

    Mensagem: