GAAPAC abre inscrições para a 26ª edição do PAA
Curso voltado a pessoas que estão ou estiveram em tratamento de câncer promove fortalecimento emocional, autoconhecimento e cuidado integral
O GAAPAC está com inscrições abertas para a 26ª edição do Programa Avançado de Autoconhecimento (PAA), uma iniciativa voltada para pessoas que estão ou estiveram em tratamento de câncer e desejam aprofundar o processo de autoconhecimento e fortalecimento emocional.
Realizado há mais de duas décadas, o PAA já impactou positivamente a vida de muitas pessoas, consolidando-se como uma das ações mais transformadoras promovidas pela instituição. Ao longo de nove encontros, os participantes são convidados a refletir sobre sentimentos, emoções e padrões internos que influenciam a forma de enfrentar desafios, ampliando a consciência sobre a relação entre mente, corpo e saúde.
Segundo a diretora técnica do GAAPAC, Ana Baltar, o programa representa uma oportunidade valiosa de reencontro consigo mesmo. “Esta é uma oportunidade de enxergar o câncer não como um fim da vida, mas como um recomeço para uma vida melhor”, lembra.
A nova turma será realizada nos meses de agosto e setembro de 2026, sempre às segundas e quartas-feiras, nos dias 31 de agosto e 2, 10, 14, 16, 21, 23, 28 e 30 de setembro, das 8h30 às 17h, no Marante Plaza Hotel, em Boa Viagem, Recife.
O programa é destinado a pessoas que desejam compreender melhor suas emoções, fortalecer sua participação no processo de cuidado e descobrir novos caminhos para viver com mais consciência, equilíbrio e qualidade de vida. Participantes de edições anteriores também podem refazer o curso e aprofundar ainda mais essa jornada de transformação pessoal.
As vagas são limitadas, e os interessados podem obter mais informações e realizar inscrição entrando em contato com o GAAPAC pelos canais:
Telefone: (81) 3445-1931
WhatsApp: (81) 99184-7516
Com uma trajetória marcada por acolhimento, apoio e promoção da qualidade de vida, o GAAPAC reafirma, com mais esta edição do PAA, seu compromisso com o cuidado integral e com a valorização da dimensão emocional no enfrentamento do câncer.
_______________________________________________________________________
Serviço:
26º Programa Avançado de Autoconhecimento (PAA)
Quando: (seguntas e quartas) 31 de agosto e 2, 10, 14, 16, 21, 23, 28 e 30 de setembro de 2026.
Horário: das 8h30 às 17h.
Onde: Marante Plaza Hotel – Av. Boa Viagem, nº 1070, Boa Viagem, Recife/PE.
Inscrições e informações: (81) 3445-1931 | WhatsApp: (81) 99184-7516 (das 8h às 14h).
Vagas limitadas.
