Campanha de doação

Conheça as atividades promovidas pela equipe do GAAPAC para pacientes e familiares

SOBRE A CAMPANHA

O QUÊ
Há vida além do câncer” é o nome da campanha lançada pelo GAAPAC em fevereiro de 2022, com o objetivo de mobilizar recursos para a instituição, que, há 30 anos, trabalha para ressignificar a vida de pessoas atingidas pelo câncer.

PORQUÊ
Sua sede, fechada por dois anos por conta da pandemia, sofreu danos hidráulicos, elétricos e estruturais e precisa de reparos para ser reaberta e voltar a oferecer os serviços presencialmente.

A sede do GAAPAC sofreu danos estruturais, elétricos e hidráulicos durante os dois anos que permaneceu em lockdown

META
A iniciativa tem a meta de arrecadar R$ 52 mil até abril de 2022 para que o GAAPAC possa reabrir suas portas ainda no primeiro semestre do ano. Esse é o valor para execução da reforma. Com as doações, o GAAPAC  cobrirá os reparos emergenciais no telhado, parte hidráulica e elétrica, para, então, executar o projeto arquitetônico e a compra de itens necessários para a requalificação de sua sede.

APOIO
A Diretoria está conduzindo os trabalhos de requalificação com o apoio das arquitetas Flávia Nascimento e Renata Pinto, que, motivadas pela causa do GAAPAC, apresentaram soluções para adequar o ambiente aos serviços oferecidos pela instituição e irão acompanhar sua execução. Assim como as arquitetas, a equipe do GAAPAC é formada por voluntários.

COMO DOAR
Há várias formas de participar desta campanha e qualquer valor será bem-vindo:

PIX (CNPJ): 02.209.048/0001-30
TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO BANCÁRIO:
Banco do Brasil
Agência: 3613-7 | Cc: 8502-2
CNPJ 02.209.048/0001-30
OUTRAS FORMAS DE APOIO
Enviar e-mail para: [email protected]


SOBRE O GAAPAC

O Grupo de Apoio e Autoconhecimento para Pessoas com Câncer – GAAPAC é uma associação civil sem fins lucrativos, com 30 anos de existência, cuja missão é unir esforços de autoconhecimento de pessoas atingidas pelo câncer, visando a sua recuperação e a melhoria da qualidade de vida.

Ele oferece técnicas e atividades que favorecem o cuidado da pessoa consigo mesma, despertando nela a importância de modificar sua atitude e assumir uma postura mais ativa no processo de recuperação da saúde. Em seus trabalhos, utiliza dentre outros, o método Simonton, usado pelo Câncer Support and Education Center de Mento Park, Califórnia, EUA.

As ações do GAAPAC são sempre voltadas para o fortalecimento emocional dos atingidos pelo câncer. Nos diversos depoimentos de pessoas que se beneficiaram do trabalho da organização, fica claro a importância de apoiar pacientes e familiares naquilo que pode contribuir para o avanço ou inibição da doença: os sentimentos, pensamentos e atitudes de quem está envolvido.

ENTIDADE PÚBLICA – O GAAPAC foi declarado Entidade de Utilidade Pública pela Lei Estadual nº 13929, de 3 de dezembro de 2009, e pela Portaria Federal nº 165, de 3 de fevereiro de 2010.

Contamos com a soma de esforços para reabrir as portas com segurança e conforto necessários à realização de nossas atividades neste primeiro semestre de 2022! Contamos com seu apoio!

Fale Conosco

Entre em contato por meio do formulário, telefone ou visite-nos no seguinte endereço:

Rua Benjamin Constant, 78 – Torre – Recife-PE
(81) 3445.1931

Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 16h

    Nome:

    Assunto:

    Email:

    Mensagem: