Notícias

Pesquisas, novos tratamentos, histórias pessoais:
fique por dentro junto com a equipe do GAAPAC

Pesquisas, novos tratamentos, histórias pessoais: fique por dentro junto com a equipe do GAAPAC

GAAPAC realizará live sobre a importância do apoio emocional à pessoa com câncer

22/10/20 |

Como renascer a partir do câncer é o tema da live a ser realizada pelo GAAPAC, no dia 28 de outubro, a partir das 15h, em seu canal do Youtube. Um dos objetivos do evento online é promover a importância do apoio emocional à pessoa com câncer como forma de superar o impacto do diagnóstico e favorecer o tratamento.

Essa é uma ação que também marca o Outubro Rosa e contribui para o alcance da missão do GAAPAC em oferecer apoio emocional aos que convivem com a doença, o que inclui pacientes, familiares e profissionais de saúde.

A live contará com a participação de alguns membros à frente de sua metodologia e que se beneficiaram de suas ações: Ana Aguiar (médica e presidente do GAAPAC), Ana Baltar (psicóloga, psico-oncologista e diretora técnica do GAAPAC), Edna Bispo (enfermeira, fundadora e conselheira do GAAPAC), Rejane Barbosa (química e conselheira fiscal do GAAPAC) e Vânia Beltrão (psicóloga e vice-tesoureira do GAAPAC).

No dia da live, o chat estará aberto para participação do público. O link de acesso ao evento é https://youtu.be/orXF6tt99H0.

 

 

Fale Conosco

Entre em contato por meio do formulário, telefone ou visite-nos no seguinte endereço:

Rua Benjamin Constant, 78 – Torre – Recife-PE
(81) 3445.1931

Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 16h

    Nome:

    Assunto:

    Email:

    Mensagem: