Notícias

Pesquisas, novos tratamentos, histórias pessoais:
fique por dentro junto com a equipe do GAAPAC

Pesquisas, novos tratamentos, histórias pessoais: fique por dentro junto com a equipe do GAAPAC

Nova Diretoria do GAAPAC toma posse

22/06/21 |

Três meses após realizar eleição interna, o GAAPAC conclui o processo para compor novo quadro de gestores e conselheiros para o período 2021-2023. No dia 21 de junho, a psicóloga Ângela Moura assumiu oficialmente a função de diretora-presidente no lugar da médica Ana Aguiar, e a química Rejane Barbosa passou a ocupar a Vice-Presidência no lugar da professora e escritora Yvete Carvalho.

Por conta da pandemia, a cerimônia de posse foi realizada on-line, mas contou com o mesmo calor humano com que as reuniões do GAAPAC são conduzidas. A fundadora da instituição Edna Bispo iniciou o momento pedindo um minuto de silêncio em reverência à memória da advogada Regina Melo, membro-fundadora que faleceu em abril deste ano e que marcou a história do GAAPAC, contribuindo para sua formalização e formação de seu perfil de atuação.

Logo em seguida, Edna apresentou os nomes da nova Diretoria e dos conselheiros, destacando o perfil profissional de Ângela Moura. A nova diretora-presidente, ao final da cerimônia, agradeceu a confiança nela depositada e reforçou a importância do GAAPAC em sua história como uma sobrevivente de câncer. “O GAAPAC cura as instâncias onde os remédios não atuam”, afirmou. “Estar, hoje, presidente desta instituição me enche de orgulho e responsabilidade. Graças a Deus somos uma equipe que, de fato, veste a camisa e luta para que ela se mantenha com o seu trabalho, tão essencial, de resgate à qualidade de vida”.

Conheça, abaixo, a nova composição de gestores e conselheiros e o perfil da nova diretora-presidente.

NOVA DIRETORIA DO GAAPAC PARA O PERÍODO 2021-2023 PERFIL DA NOVA DIRETORA-PRESIDENTE DO GAAPAC 

 

Ângela Moura é a nova diretora-presidente do Gaapac.

Ângela Moura é psicóloga e analista corporal, licenciada em Psicologia pela Faculdade de Ensino Superior (Fafire). Possui especialização em Linguística pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), formação em Master e Wizard Avatar pela Star’s Edge International (Flórida/EUA) e formação em Terapia Individual com Bonecos. No GAAPAC, fez a formação na Abordagem Simonton no Programa Avançado de Autoconhecimento (PAA), assumiu as funções de diretora secretária, vice-diretora de secretaria e vice-diretora técnica por dois anos cada uma e coordenou as reuniões de compartilhamento e do Grupo Fortalecer. É sobrevivente de câncer de rim.

Fale Conosco

Entre em contato por meio do formulário, telefone ou visite-nos no seguinte endereço:

Rua Benjamin Constant, 78 – Torre – Recife-PE
(81) 3445.1931

Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 16h

    Nome:

    Assunto:

    Email:

    Mensagem: