
Uma noite para ficar na memória: São João do GAAPAC reúne alegria e propósito
Nem mesmo a chuva que caiu sobre o Recife no dia 4 de junho foi capaz de apagar o brilho da festa junina do GAAPAC. Realizado no Clube Alemão de Pernambuco, o primeiro São João do GAAPAC pós-pandemia foi um verdadeiro encontro de alegria, acolhimento e animação — marcas registradas da instituição em seus mais de 30 anos de existência.
O evento contou com o talento e carisma da cantora Irah Caldeira, sua banda e convidados, que embalaram a noite com um repertório vibrante e cheio de afeto. A primeira convidada a ser chamada ao palco foi Larissa Lisboa, seguida do veterano da cena musical pernambucana, Biguá. A quadrilha animada, puxada pelo zabumbeiro Gildo, a decoração típica e a criaram um clima contagiante, que envolveu quem estava presente.
Além de proporcionar momentos de lazer e confraternização, como parte da missão do GAAPAC, o São João teve também um importante papel: arrecadar recursos para manter as atividades que o GAAPAC oferece, como rodas de conversa, atendimentos terapêuticos e programas especiais como o PAA – Programa Avançado de Autoconhecimento. Ou seja, foi diversão com propósito — e alinhada à missão maior da instituição: oferecer apoio emocional às pessoas que enfrentam o câncer.
Quer reviver um pouco dessa noite tão especial? As fotos do evento já estão disponíveis no site do GAAPAC! Clique aqui e confira os melhores momentos.
E não se esqueça: vem mais por aí! Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das próximas programações.
Instagram: https://www.instagram.com/gaapac/
Facebook: https://www.facebook.com/GaapacPernambuco/
Para fotos da festa, clique aqui.